Atualizar Boleto – Vivo 2ª Via Como Emitir a Segunda Via da Fatura

Para você que precisa atualizar o seu boleto da Vivo, não importa se é do plano de telefonia, televisão ou internet, veja aqui como funciona esse processo simples de emitir a segunda via atrasada ou não.

Veja essa e outras informações aqui nessa matéria com um passo a passo e tutorial que pode ser seguido de maneira simples.

Atualizar Boleto – Vivo 2ª Via Como Emitir a Segunda Via da Fatura

Para você que precisa atualizar a sua segunda via da fatura de contas da Vivo, ou precisa atualizar o boleto, siga o procedimento abaixo e realize o processo o mais rápido possível:

  1. Primeiramente vá até o site oficial da Vivo, clique aqui para ser redirecionado para lá;
  2. Role um pouco a página e selecione entre as duas opções disponíveis: 2ª Via de Conta Móvel ou 2ª Via de Conta Vivo Fixo;
    segunda-via-conta-vivo-1
  3. Em qualquer uma das opções que você clicar, uma nova se abrirá, nela, você deve preencher as lacunas com o seu número de telefone da Vivo e também com o número do CPF.
    segunda-via-conta-vivo-2

Agora você já possui todos os seus pagamentos efetuados, pendentes e também pode retirar a segunda via que ainda está por vencer ou solicitar e gerar o boleto dela vencida com a inclusão dos juros.

Dessa maneira você pode sempre consultar quando necessário seus dados pessoais da sua conta da Vivo, fique por dentro de todas as suas informações.

Outros serviços Vivo

Pelo site oficial da Vivo você ainda consegue realizar outros serviços ali presentes, alguns deles são:

  • Recarregar seu número Vivo;
  • Ver a consulta de saldo e controle do seu uso de dados;
  • Ativar o débito automático móvel.
  • Comprar uma linha Vivo/
  • Realizar a portabilidade e adesão do seu número para a Vivo;
  • Trocar de plano.

Além de outras vantagens que você pode encontrar vasculhando o site, como por exemplo consultar a atendente virtual – Vivi – para qualquer dúvida que surja e que não possa ser resolvida de maneira simplificada.

A Vivo é uma das maiores empresas de comunicação e conexão do Brasil, caso você possua alguma outra dúvida que não possa ser resolvida pelo site oficial, entre em contato pelos seguintes números de telefone:

  • Vivo Fixo: 10315;
  • Vivo Internet: 10315;
  • Vivo TV HDTV: 106 15;
  • Vivo TV Plus: 106 66;
  • Vivo Móvel: 8486 (de telefones Vivo) ou 142 e 1058;
  • Vivo TV Fibra: 106 15;
  • Vivo Internet Fibra: 103 15.
  • Em caso de denúncias: 0800 144 444 e digite a opção 2.